terça-feira, 16 de agosto de 2016

Mais detalhes sobre a prisão de sete suspeitos por tráfico de drogas em Raul Soares

image

Veja no vídeo da TV Super Canal, de Caratinga, mais detalhes sobre a Operação Vaticano II, onde foram detidos sete suspeitos de tráfico de drogas e apreensão de motos, armas, munições e vários entorpecentes.

 

No comando da Operação Vaticano estava o Capitão Flávio, do 62º Batalhão de Caratinga. Ele revelou que foram 60 dias de pesquisa e investigação. Valter Carlos de Paula é considerado um dos chefes da quadrilha. Ele seria o responsável pela distribuição de maconha e crack em Raul Soares.

5 comentários:


  1. Trabalhos como esses devem se repetir sempre na nossa cidade que, de uns tempos pra cá, vem sofrendo muito nas mãos de bandidos.

    Em tempo, parece-me que o sobrenome correto do chefe da quadrilha é Paula e não Paiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Obrigado pelo aviso. Já foi corrigido na matéria.

      Excluir
  2. Operaçoes assim devem mesmo ocorrer com frequencia em Raul Soares. A coisa aqui tá feia. Fiquem de olho! Parabéns militares!

    ResponderExcluir
  3. Tudo perfeito, brilhante operação...resta saber agora se esses bandidos vão ficar presos...já tinha advogado na porta da cadeia pra soltar esse tipo de gente que jamais poderia voltar a sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Bandidagem, comecem a rezar que a Operação VATICANO continua e pra isso, importante á a participação da população no "confessionário" da PMMG - tel. 181 -disque denúncia anônima.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.