domingo, 28 de agosto de 2016

Lavrador mata o amigo com golpes de foice

image

Depois de um dia de muita cachaça, Weder Pinheiro, 24 anos, matou o amigo dele Gilson Barbosa, 43 anos, no córrego Paiol, zona rural de Espera Feliz (MG).

 

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada dessa quinta-feira (25), por causa de um corpo localizado próximo a uma residência na zona rural.

Quando chegou, a equipe da PM encontrou Weder Pinheiro, que disse ser amigo da vítima. Muito embriagado, ele contou diversas versões diferentes para o que havia acontecido, mas, outros indícios (roupa suja de sangue, marcas de dedos sujos de sangue nas paredes) evidenciavam que o cidadão era o autor do homicídio.

Weder Pinheiro contou que seu amigo Gilson Barbosa foi visitá-lo há três dias. Foram trabalhar cedo em uma lavoura de café e receberam 30 reais. A partir daí, compraram duas garrafas de cachaça e beberam da tarde de quarta-feira até a madrugada de quinta.

Num momento de discussão, Weder desferiu vários golpes de foice e, com uma bomba de encher pneus de bicicleta, atingiu a cabeça da vítima.

Depois de confessar o crime, segundo a PM, ele apontou o local onde os objetos utilizados no homicídio haviam sido jogados, num pasto próximo à residência.

As roupas do autor sujas de sangue e os materiais foram levados pelo perito da Polícia Civil de Manhuaçu.

Com informações de Jailton Pereira – jailton@portalcaparao.com.br

Um comentário:

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.