terça-feira, 23 de agosto de 2016

Igreja El Shaddai em Caratinga é alvo de ação criminosa

Instrumentos da equipe de louvor foram furtados

imageO último culto aconteceu na noite desse domingo (22) e se encerrou por volta das 23h. Na manhã dessa segunda-feira (22), quando o membro da Igreja e mestre de obras, Izalmir Marchiori, chegava para trabalhar, por volta das 7h, percebeu que o local havia sido arrombado.



A Igreja El Shaddai, situada na rua Francisco Victor de Assis, em Caratinga, está em reforma. Quem invadiu o local pulou um portão e teve acesso ao interior do imóvel após quebrar um vidro na parte inferior da escada.

Segundo apurado, foram furtados instrumentos musicais: um teclado e um contrabaixo, pedaleiras, uma mesa de som de 12 canais e vários cabos de microfone. Com a ação criminosa, a igreja estima um prejuízo considerável, em torno de 10 mil reais.

A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência e segue no levantamento de informações. Os materiais furtados, provavelmente, deverão ser oferecidos no mercado. A expectativa é a de poder recuperá-los. Informações que possam ajudar no trabalho da Polícia podem ser repassadas através dos números 190 ou 181.

Segundo Izalmir, este foi o terceiro furto registrado contra a Igreja. “Não só a parte de som, mas já foi furtado material da obra por várias vezes. A gente fica indignado com isso, tanto sofrimento e luta para construir a Igreja e tem pessoas que não tem consideração com a obra de Deus”, lamentou e concluiu.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.