terça-feira, 16 de agosto de 2016

Homem mata menina de 5 anos a golpes de faca

imageUm crime covarde e bárbaro foi registrado durante a noite de domingo para a madrugada dessa segunda, 15, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim. Miguel Mariano de Souza Gomes, 19 anos, matou uma menina de 5 anos a golpes de faca. Ele já está preso.

 

Policiais militares foram acionados por vizinhos. Eles ouviram os gritos da criança sentindo muita dor e viram uma pessoa sair correndo da casa. Quando entraram, encontraram a menina ensanguentada e ainda com a faca cravada no corpo.

Apesar do acionamento da PM e de uma equipe de saúde, a garotinha morreu no local, pouco depois do violento crime. A mãe da criança estava num forró e deixou a menina sozinha.

Nos levantamentos, a PM recebeu a informação de que o autor era “miguelinho pernambucano". Praticamente ao mesmo tempo, começou uma confusão na rodoviária da cidade.

Um militar em horário de folga conseguiu intervir e prendeu Miguel Mariano. Ele tentava embarcar em um ônibus e depois num táxi, dizendo que havia matado uma mulher.

Algumas pessoas chegaram a tirá-lo a força do táxi e começaram a agredi-lo. Com a ação do policial e uns populares, ele foi contido e preso.

As mãos de Miguel ainda estavam sujas de sangue, bem como a jaqueta que carregava na mochila.

Em vídeo, o autor confessou que esteve na casa à procura da mãe da criança para matá-la, porém só encontrou a filha e então resolveu tirar a vida da menina.

Segundo o autor, mais cedo, ele teve uma discussão com a mãe da vítima, pois suspeitava que “ela havia realizado uma macumba para ele, na tentativa de atrapalhar o relacionamento amoroso dele com outra pessoa”.

Dessa forma, foi até a residência da mãe da vítima à noite e cometeu o homicídio. O rapaz confessou que matou a criança enquanto ela dormia e usou uma faca encontrada na casa.

Ele foi encaminhado preso para a Delegacia de Polícia Civil e autuado pelo homicídio.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br

Um comentário:

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.