sábado, 13 de agosto de 2016

Estelionatários usam o Hospital Arnaldo Gavazza para aplicar o golpe do telefone

imagePonte Nova (MG) - Estelionatários estão usando uma nova tática para aplicar o golpe do telefone. Desta vez, se utilizando da fragilidade de dor das pessoas com parentes internados no Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, para obter da vítima algum recurso financeiro.

 

Os criminosos conhecem nome, endereço e mais alguns detalhes sobre os pacientes. A administração do Hospital já está tomando as medidas necessárias para averiguar como essas informações estão sendo vazadas.

Veja mais detalhes na reportagem de Clarissa Guimarães, da TV Educar.

Com informações da TV Educar

2 comentários:

  1. Algo chama a atenção. A cada dia, estoura na mídia uma nova falcatrua envolvendo o nome de hospitais e "instituições de caráter filantrópico". Investigações deverão trazer à luz, o que pode estar acontecendo neste contexto. Que há pessoas e entidades sérias atuando no terceiro setor, disto não temos dúvidas. Mas nas atuais circunstâncias, torna-se importante a elucidação dos fatos que envolvem tais ações. Será que estas falcatruas sempre aconteceram e eram abafadas? Quem se enriquece com essas falcatruas?

    ResponderExcluir
  2. NAO E SO O HOSPITAL GAVAZZA RECEBI UMA LIGASAO DIZENDO QUE O HOSPITAL NOSSA SENHORA DAS DORES FAZ TRATAMENTO DE CANÇER E ESTA PRECISANDO DE AJUDA PRA TRATAR OS DOENTES E NAO ESTA VINDO VERBA PRA ATENDER OS PACIENTES MI PEDIRAM AJUDA EU RESPONDI QUE VOU AVERIGUA ISTO DE PERTO

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.