segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Criminosos tentam explodir caixa eletrônico em São Gonçalo do Rio Abaixo

imageCriminosos armados tentaram explodir um caixa eletrônico que fica dentro do Banco Itaú, na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, por volta as 3h da madrugada dessa sexta-feira (19).

 

imageOs autores quebraram uma porta de vidro e o alarme da agência foi acionado. Funcionários da central de monitoramento viram cinco homens armados no interior do banco tentando acionar explosivos.

Ao perceberem que foram flagrados pelo sistema, os autores fugiram deixando para trás duas cargas de dinamite, com espoletas e cordel, usados para detonar o artefato.

Militares de São Gonçalo, Itabira e Barão de Cocais deram início ao rastreamento pela região, na tentativa de identificar e prender os suspeitos.

O veículo utilizado na ação foi localizado, abandonado às margens da BR-381, sentido à cidade de João Monlevade. Dois homens que estavam próximos do veículo foram abordados pelos militares.

Questionados, os homens informaram que foram vítimas de assalto em João Monlevade, supostamente, pelos mesmos autores da tentativa de explosão do caixa eletrônico.

O Grupo de Ações Táticas da Polícia Militar (GATE) foi acionado para desarmar e recolher o artefato explosivo.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Com informações do Jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.