sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Bandidos roubam e depois incendeiam caminhão em Raul Soares

image

Bandidos agiram na manhã dessa quarta-feira (24) na MG-329, região de Vermelho Velho, distrito de Raul Soares, e roubaram um caminhão. Horas depois, o veículo foi encontrado incendiado.

 

imageO dono disse que seguia para Caratinga no seu caminhão F-4000/G e tinha como destino o Ceasa, onde pegaria frutas e legumes.  Ele contou que quando subia o ‘morro da usina da Cemig’, foi fechado por um Fiat Strada, cor prata. Dentro do automóvel estavam dois homens e outros três na carroceria. Todos estavam encapuzados. Um dos bandidos portava uma espingarda calibre 12 enquanto os outros tinham revolveres.

 

imageSegundo a vítima, os marginais desceram atirando, então ele deu uma manobra, mas o caminhão parou na contramão.  Então motorista e o ajudante fugiram por um matagal. Ainda conforme a vítima, de onde estava foi possível ouvir os assaltantes vasculhando a cabine e um deles chegou a dizer que teria que matar o motorista e seu ajudante. Depois os assaltantes fugiram levando o caminhão.

A Polícia Militar foi acionada e fez rastreamento, tendo visto foco de fumaça vindo de um eucaliptal, nas proximidades de Vermelho Velho. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o caminhão todo queimado.

Uma pessoa que mora na região chegou a dizer que ouviu vários tiros e que depois viu o foco de incêndio.

Os autores ainda não foram detidos.

Com informações do Diário de Caratinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.