quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Assalto à mão armada no Centro de Caratinga

Mais de 20 mil reais em dinheiro e cheques foram levados

imageA ação levou poucos segundos. O motociclista estaciona a moto em meio a via pública, em frente ao Banco do Brasil, no centro de Caratinga. O carona desce e já tem o seu alvo. Na calçada, às 13h24, em meio a transeuntes que passavam pelo local, ele anuncia o assalto de posse de uma arma de fogo e leva uma mochila com dinheiro e cheques. O assaltante volta para a motocicleta e com o seu comparsa seguem pela praça Cesário Alvim.



O assalto foi registrado na tarde dessa segunda-feira (29). Mais de 20 mil reais em cheques e dinheiro foram levados pelos assaltantes. A vítima relatou aos policiais militares que como de costume pegou o malote do "Posto Zacarias" e em sua bicicleta foi até ao banco. Ele foi abordado quando se preparava para entrar na agência. Segundo ele, o assaltante se aproximou dizendo "passa a mochila, menor”.

Segundo informado por testemunhas, a motocicleta usada na ação é de cor vermelha. O assaltante que abordou a vítima na calçada é alto, magro, moreno escuro, trajava uma blusa de cor branca e calça jeans.

A PM segue em rastreamento. Informações sobre a identificação e localização dos autores podem ser repassadas pelos telefones 190 ou 181.
Com informações da TV Super Canal



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.