quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Após discussão homem é assassinado a facadas em São Gonçalo do Rio Abaixo

imageUm homem foi assassinado por volta das 3h da madrugada dessa quarta-feira (3), na localidade de Martins, Zona Rural da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo.

A vítima, Renato Rosa dos Santos, 38 anos, foi encontrado pela polícia, caído ao lado do carro dele na estrada de acesso à fazenda “Bom Sucesso”, com várias perfurações provocadas por golpes de faca no pescoço e na boca. A polícia constatou que no local houve uma briga, entre a vítima e os autores.

Uma testemunha contou para a polícia, que ouviu a vítima discutindo com uma pessoa que foi vista deixando o local em outro veículo. Ainda segundo a testemunha, a vítima portava uma faca e foi atrás do suspeito.

Como Renato Rosa demorou a voltar, a testemunha e a esposa da vítima foram ao seu encontro quando deparam com o homem caído na beira da estrada, já sem vida.

A mulher disse para a polícia que o marido havia discutido no dia anterior, com o suspeito de 39 anos de idade, e que esse homem fez ameaças de morte contra Renato Rosa.

Disse ainda que no dia 31 de julho, um menor de idade que teria comparecido no bar, de propriedade da vítima, também teria feito ameaças contra seu marido.

De acordo com a polícia, além do suspeito de 39 anos, outro de 24 e um menor de 16, estão sendo investigados pelo assassinato.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e após colher informações que possam ajudar a elucidar o crime, liberou o corpo da vítima que foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Itabira.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, e apresentados ao delegado de plantão, que vai investigar o crime.

Com informações do jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.