quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ACIP/CDL em reunião sobre voos semanais que ligarão Ponte Nova e Belo Horizonte

image

A gerente administrativa da ACIP/CDL, Regislaine Neves, representou o presidente Noêmio Gomes Fernandes na reunião com a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) na última quinta-feira (28), na Federaminas, em Belo Horizonte.

 

O encontro foi para discussão do Projeto de Integração Regional de Minas Gerais – Modal Aéreo (PIRMA), uma iniciativa da Codemig e do Governo Estadual, em parceria com a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas. O projeto prevê voos diretos de Belo Horizonte para 12 cidades de Minas – entre elas Ponte Nova. Representantes das Associações Comerciais dos 12 municípios foram convidados para participar do encontro, sob a apresentação da diretora de Fomento à Indústria Criativa da Codemig, Fernanda Machado.

O encontro foi muito produtivo. A Codemig e o Governo do Estado estão de parabéns por esta iniciativa e por incluir Ponte Nova no projeto, devido à sua importância para Minas Gerais. Certamente isso será de grande valia para o desenvolvimento do município e de toda a economia da região”, afirmou Regislaine Neves.

O projeto

A primeira fase do projeto beneficiará 12 municípios mineiros: Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Juiz de Fora, Muriaé, Patos de Minas, Ponte Nova, São João del Rei, Teófilo Otoni, Ubá, Varginha e Viçosa. Serão voos fretados para Belo Horizonte, com previsão de início para a segunda quinzena de agosto.

Os voos serão feitos pela empresa Two Taxi Aéreo Ltda., que opera desde 2001 aviões Cessna Grand Caravan 208 B, homologados atualmente pela Anac para o transporte de nove passageiros.

Serão dois voos semanais de Ponte Nova para Belo Horizonte e mais dois voos no sentido inverso. A duração do voo será de aproximadamente 25 minutos e custarão de R$ 190,00 a R$ 200,00. A compra será feita pela internet, no site http://www.voeminasgerais.com.br. Confira abaixo os dias e horários dos voos, segundo a Codemig.

image

mapa-minas

Com informações da Acip/CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.