sexta-feira, 29 de julho de 2016

Polícia Civil incinera uma tonelada e meia de drogas em Ipatinga

imageA Polícia Civil incinerou nessa quarta-feira (27), no alto-forno da Usiminas, em Ipatinga, cerca de 1.500 quilos de drogas que foram apreendidas em toda a área do 12º Departamento. As drogas foram recolhidas nas Delegacias Regionais de Polícia Civil de Ipatinga, Caratinga, Itabira, Ponte Nova e Manhuaçu.

 

imageEm Ipatinga, nesta última quarta-feira (27), acompanharam os trabalhos de incineração o chefe do 12º Departamento; o promotor de Justiça de Controle da Atividade Policial; representantes do Poder Judiciário; membros da Vigilância Sanitária; peritos criminais; investigadores de polícia; funcionários da Usiminas e imprensa.

O evento teve grande repercussão na região e muita aceitação da população.

APREENSÃO NA REGIÃO DE CARATINGA

Em Caratinga e região, drogas apreendidas nos anos de 2014 e 2015 durante operações e apreensões realizadas na área da regional de Caratinga foram recolhidas no dia 25 de julho. No total, 846.297 (oitocentos e quarenta e seis quilos e duzentos e noventa e sete gramas) de maconha e 7.379,02 (sete quilos, trezentos e setenta e nove gramas e dois miligramas) de crack e cocaína.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.