sábado, 23 de julho de 2016

PM recupera objetos furtados e apreende rifle

imageSão José do Mantimento (MG) – Na quinta-feira (21), a Polícia Militar prendeu um autor de receptação e recuperou um equipamento de som automotivo, um aparelho DVD e um facão com bainha que haviam sido furtados em uma residência do Córrego Pau de Óleo, zona rural de São José do Mantimento, recentemente. Uma arma de fogo também foi apreendida na casa do autor do furto.

 

A vítima procurou a PM relatando que havia recebido informações sobre o paradeiro dos seus bens furtados e sobre o cidadão que estava tentando negociar o equipamento de som.

Policiais Militares foram ao endereço indicado pelo solicitante e localizaram o equipamento de som automotivo. O autor da receptação alegou que um primo, o autor do furto, é que havia pedido para que ele vendesse o equipamento.

O autor do furto é um cidadão que já havia sido preso por roubo de motocicleta na zona rural de Durandé, no último dia 18. Na casa do criminoso, os policiais encontraram e apreenderam o aparelho de DVD e a faca, furtados em São José do Mantimento.

Após receber informações sobre a existência de uma arma de fogo escondida na propriedade, policiais realizaram uma varredura até que encontraram um rifle calibre 22.

Os produtos encontrados e a arma de fogo foram apreendidos e encaminhados ao delegado, que tomou as demais providências. O autor da receptação foi preso e conduzido à delegacia.

Com informações  do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.