terça-feira, 19 de julho de 2016

Jovem de Simonésia sofre acidente e está em coma

imageVilanova (MG) - A jovem Núbia de Cristo 30, de Simonésia, sofreu um grave acidente automobilístico na BR-116, próximo a Vilanova, distrito de Manhuaçu, na noite deste sábado (16), quando estava indo para Caratinga.

 

imageAs informações dão conta de que o motorista do veiculo que Nubia viajava, teria perdido o controle direcional, vindo a rodar na pista. Após o susto, saíram para ver se havia algum estrago, sendo constatado que o carro estava sem problemas aparentes. Porém com a pista sem sinalização, em meio ao escuro, veio um segundo veiculo, atingiu a jovem, arremessando-a a uma longa distância. O segundo carro só parou depois de bater justamente no veiculo em que Nubia viajava e que estava parado.

Núbia foi socorrida e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu e encaminhada imediatamente para Belo Horizonte, ao Hospital João XXIII, devido à gravidade das lesões.

Até a tarde desse domingo, Núbia seguia em coma. Médicos e familiares esperam que ela acorde, para saber as futuras medidas, mas o estado de saúde da jovem é gravíssimo.

Amigos e familiares lamentaram o acidente e pedem a todos que possam fazer uma corrente de oração, em prol de sua recuperação.

Com informações de Divino Augusto – Giro21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.