terça-feira, 19 de julho de 2016

Em Guaraciaba, mulher é presa após furtar em loja

imageGuaraciaba (MG) - A PM de Guaraciaba prendeu em flagrante uma mulher, após ela ter praticado furto em uma loja situada na Travessa Manuel Alves Vilela, no Centro da cidade.



O fato ocorreu nessa segunda-feira (18) e o material subtraído foi recuperado.

A polícia foi acionada por populares, que presenciaram o delito, repassando as características físicas da autora, bem como a rota de fuga.

Diante das informações, os policiais militares foram ao Hospital Santana, onde supostamente ela teria se escondido. Durante a intervenção policial ela foi localizada, porém, já com as vestes trocadas.

Ao ser abordada, negou a autoria do delito e disse que estaria no local por questões de saúde. Contudo, ao realizar buscas nas imediações do Hospital, a PM encontrou uma sacola plástica contendo em seu interior os materiais furtados: um celular LG; uma pasta contendo várias fichas e notas promissórias de clientes e a quantia de R$20,00.

A vítima e testemunhas reconheceram a mulher como sendo autora do furto, sendo que, no momento, trajava roupas de motoqueiro, um capacete cor vermelha e touca cobrindo o rosto.

Durante o registro do BO a autora confessou o delito, assumindo a autoria.

O veículo utilizado na prática do crime, uma CG 150 Titan de cor preta, foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Com informações do Portal Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.