quinta-feira, 28 de julho de 2016

Eleições 2016 em Vermelho Novo

Convenção decide por Gê como prefeito e Durval como vice

image

Na tarde da última segunda-feira (25), a cidade de Vermelho Novo viveu grande expectativa para a convenção dos partidos PROS, PRB e PSL, que decidiram em assembleia as candidaturas de vereadores, prefeito e vice-prefeito.



Mesmo sendo uma cidade com pouco mais de quatro mil eleitores, Vermelho Novo contou com três candidatos na disputa ao Executivo na maioria das vezes, dando assim na teoria uma vantagem ao governo na disputa de uma reeleição.

A convenção contou com centenas de pessoas. Dentre elas a ilustre presença da deputada estadual Rosângela Reis (PROS), que também é vice-presidente estadual do partido. “Desmarcamos alguns compromissos na capital para estarmos aqui. Lutaremos com os vermelhenses para uma cidade melhor. Meu marido é vermelhense e temos um carinho enorme por esta cidade. É com muita esperança que oficializamos, nesta convenção, o nosso candidato Gê”, disse Rosângela Reis.

Por decisão unânime, os correligionários decidiram pela candidatura a prefeito de Geraldo José do Carmo, o Gê, PROS, que já governou a cidade nos anos de 2005 a 2008. Ele terá como vice o vereador Durval Eliziário de Souza (PRB). “Esta é uma grande festa da democracia. Juntamos centenas de pessoas em plena tarde de segunda-feira para apontar um rumo para nossa querida Vermelho Novo. Isso nos gratifica, pois sabemos que política precisa de pessoas de bem,

Com informações do Diário de Manbuaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.