terça-feira, 26 de julho de 2016

Agência do banco Santander é arrombada em João Monlevade

image

A Polícia Militar de João Monlevade foi acionada na manhã dessa segunda-feira (25), na agência do Banco Santander, que fica na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Carnerinhos, área central de João Monlevade, onde a gerente de 35 anos informou que criminosos arrobaram a porta de entrada do banco.

 

Segundo ela, quando chegou para trabalhar, por volta das 08h da manhã, quando foi abrir a agência, deparou com a ignição da fechadura da porta de entrada arrombada, ou seja, a chave não abria a fechadura.

A gerente verificou que indivíduos não identificados haviam entrado no interior do banco, e que diante de tal situação acionou de imediato a Polícia Militar.

O perito Célio Augusto de Lima, da Polícia Civil foi acionado e constatou que tais indivíduos haviam cortado a fiação da central do sistema de alarmes e da central do monitoramento das filmagens das câmeras de segurança.

Os indivíduos arrombaram a porta da entrada do interior dos caixas eletrônicos, que não chegaram a serem danificados. Depois romperam a porta de entrada da central de monitoramento, e furtaram o HD do sistema de filmagens que armazenavam as imagens. Os criminosos tentaram abrir a porta do cofre central, mas eles não conseguiram. Porém eles foram até um depósito que fica nos fundos do banco de onde furtaram 03 armas de fogo calibre .38.

Segundo a polícia, nenhum vidro da agência foi quebrado e nenhum valor em dinheiro foi roubado.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, porém nenhum suspeito foi preso. A suspeita é que a ação dos criminosos ocorreu durante a madrugada e não havia nenhum segurança no local.

Com informações de O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.