A Câmara Municipal de Raul Soares é a primeira na região a instalar o sistema eletrônico de votação, dando, assim, maior transparência, segurança e agilidade na votação de projetos, requerimentos, emendas, resoluções e moções, enfim, todos os atos inerentes as votações no plenário da Casa Legislativa.
O sistema conta com um painel de 60 polegadas, um monitor em cada mesa, além do teclado eletrônico para votação individual, facilitando a aplicação do voto aberto, aprovado na legislatura passada e, também, proporcionar à população que assiste às reuniões, visualização com clareza do que está sendo discutido e votado.
Ascom – Câmara Municipal de Raul Soares
É mais um gasto desnecessário que esta administração está fazendo com nosso dinheiro. Para que eletrônico de votação?
ResponderExcluirPara que 02 carros para Câmara? Tudo isto para não devolver dinheiro para a Prefeitura, que poderia ser transformado em obras e outras benfeitorias para nossa querida Raul Soares. Fiquem de olho meu povo, depois ficam só batendo no prefeito que esta correndo atrás de recursos para obras no nosso querido município. Geraldo Paschoal, por favor não deixar de publicar esta mensagem, eu como seu amigo e o considero integro que publique.
Atenciosamente,
Engenheiro Márcio Gomes Sant'Ana, que ama Raul Soares.,
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirÉ interessante que me responderam a meu questionamento mas não foi pulicado. Me informaram que foi comprado somente um carro, desculpe pelo equívoco. Mas para que este carro. Eu estava indo trabalhar perto de Inhapim e encontreis este automóvel com o motorista da Câmara, conduzindo uma pessoa de Raul Soares, parado num restaurante perto de Ubaporanga e carregando na poltrona de passageiro uma caixa que parecia estar cheia de ração, por que isto? Alem do mais falou que esta administração encontrou a Câmara sem equipamentos algum e que a administração do PFL não fez nada. É claro ela montou a Câmara com o mínimo necessário e que vinha funcionando muito bem até o ano que passou, com isto não fazendo gastos desnecessários e devolvendo os recursos para a prefeitura fazer outras obras mais necessárias. Quanto ao painel eletrônico, quanto custou aos cofres públicos? Sem nenhuma necessidade. A devolução de R$60.000,00 poderia ser muito mais, se não tivessem investido mau o dinheiro público para benefícios próprios. Me desculpe a esta administração, que está somente querendo gastar desnecessariamente o dinheiro que é nosso.
ResponderExcluirMárcio,
ResponderExcluirO comentário foi publicado, sim. Só que, posteriormente, foi removido pelo autor.