Mais detalhes sobre o acidente ocorrido na MG-329 com o Fiat Uno
Veja o vídeo da TV Net com a cobertura completa e mais detalhes sobre o acidente ocorrido esta madrugada com o Fiat Uno da cidade de São Pedro dos Ferros, no qual vitimou Enimar Márcia Rodrigues Alves, que morreu carbonizada dentro do veículo.
É realmente muito triste ver duas famílias sendo destruidas por tão pouco.Um casamento por pior que esteja não justifica um assassinato,sem contar como vão ficar as cabecinhas das lindas filhas?Que homem é este que não pensou nas filhas,na mãe,nas irmãs?Uma mãe não cria um filho para ser um assassino e nem tão pouco uma filha para ser assassinada.É lastimável.Deixo meus sinceros votos de carinho para as famílias.
É lamentavevel ver o quanto o homem esta agindo de forma irracional!!! pequenos conflitos na família estão sendo motivo de agresões e morte. Quem sofre com isso é quem fica, a família , os filhos crescem desestruturados, sofrendo por algo que não pediram pra acontecer...Gostaria de deixar meus sentimentos à família e todo apoio que vem primeiramente de Deus, e depois dos amigos.
Acho mais triste ainda é as pessoas fazerem cometários sem ter provas!Ele sempre foi uma ótima pessoa não acredito que tenha feito o que vocês estão comentando!As pessoas só pensam na desgraça dos outros deveriam pensar mais em DEUS do que ficarem fazendo julgamento antes da hora!
Tenho certeza que ele jamais faria isto! acho que devemos esperar a decisão da justiça! Ele sempre foi uma boa pessoa, muito honesto, trabalhador!Precisamos mesmo é pedir a DEUS pelas duas famílias nesta hora difícil, ao invés de ficarmos julgando antes da hora!
Doze anos se passaram más a saudade e a dor no coração vai ficar sempre como se fosse ontem, os planos de Deus são complexos, más a vida é assim. Te amo muiiiiito tia Eni fosse foi uma mãe para mim, seu lugar ocupada um tamanho tremendo em meu coração.
É realmente muito triste ver duas famílias sendo destruidas por tão pouco.Um casamento por pior que esteja não justifica um assassinato,sem contar como vão ficar as cabecinhas das lindas filhas?Que homem é este que não pensou nas filhas,na mãe,nas irmãs?Uma mãe não cria um filho para ser um assassino e nem tão pouco uma filha para ser assassinada.É lastimável.Deixo meus sinceros votos de carinho para as famílias.
ResponderExcluirÉ lamentavevel ver o quanto o homem esta agindo de forma irracional!!! pequenos conflitos na família estão sendo motivo de agresões e morte. Quem sofre com isso é quem fica, a família , os filhos crescem desestruturados, sofrendo por algo que não pediram pra acontecer...Gostaria de deixar meus sentimentos à família e todo apoio que vem primeiramente de Deus, e depois dos amigos.
ResponderExcluirAcho mais triste ainda é as pessoas fazerem cometários sem ter provas!Ele sempre foi uma ótima pessoa não acredito que tenha feito o que vocês estão comentando!As pessoas só pensam na desgraça dos outros deveriam pensar mais em DEUS do que ficarem fazendo julgamento antes da hora!
ResponderExcluirISTO TUDO É MUITO TRISTE!
ResponderExcluirQUE DEUS ABENÇOE E DÊ CONFORTO NOS CORAÇÕES
DAS DUAS FAMÍLIAS!!!
Tenho certeza que ele jamais faria isto! acho que devemos esperar a decisão da justiça! Ele sempre foi uma boa pessoa, muito honesto, trabalhador!Precisamos mesmo é pedir a DEUS pelas duas famílias nesta hora difícil, ao invés de ficarmos julgando antes da hora!
ResponderExcluirVC FALA QUE ELE É OTIMA PESSOA POR QUE NAO A SALVOU? E AS MANCHAS DE SANGUE ENCONTRADAS NA ROUPA DELE? NOSSA ELE É MESMO OTIMA PESSOA.
ResponderExcluirQue a justiça seja feita, nada sustifica uma pessoa tirar a vida de outra somente DEUS pode tira-la.
ResponderExcluirDoze anos se passaram más a saudade e a dor no coração vai ficar sempre como se fosse ontem, os planos de Deus são complexos, más a vida é assim. Te amo muiiiiito tia Eni fosse foi uma mãe para mim, seu lugar ocupada um tamanho tremendo em meu coração.
ResponderExcluir