terça-feira, 5 de maio de 2009

Funcionário do Banco Bradesco é roubado em Vermelho Novo

Ontem (04), por volta das 12:10h, a PM compareceu no Córrego dos Botelhos, Zona Rural de Vermelho Novo, atendendo a um chamado.

Segundo relatos da João Pinto de Souza, 40 anos, vitima, funcionário do Banco Bradesco, quando ele saia da agência do Bradesco da cidade de Rio Casca, pela manhã, conduzindo seu veículo Gol 1.0, placa HDW-4143, Rio Casca, sentido à cidade de Vermelho Novo, passou pela cidade de Raul Soares, parando em um comércio próximo ao banco Itaú e logo em seguida continuando o trajeto.

Depois de passar pelo Distrito de Vermelho Velho, chegando ao campo de futebol do Pau D'alho, teve o veiculo interceptado por um Fiat/Pick-Up , modelo novo, ocupado por dois indivíduos, que veio de frente ao seu encontro parando em posição transversal, bloqueando o caminho. O passageiro desembarcou de arma em punho, provavelmente uma pistola, cromada, mandando que a vítima abrisse a porta e abaixasse a cabeça e que passasse para a poltrona ao lado, entrando no veiculo e assumindo a direção, seguindo sentido ao Córrego dos Botelhos, acompanhado pelo Fiat/Pick-up onde abandonou o veículo Gol com a vitima em seu interior.

Foi roubado um celular Motorola, modelo V3 Black, as chaves do veiculo Gol juntamente com as chaves do posto de atendimento/Caixa Eletrônico do Bradesco e as do cofre; dois envelopes, cor parda, um com a logomarca do Bradesco e outro possivelmente com a logomarca da Caixa Econômica Federal, contendo o total de R$ 34.820,00, que seriam utilizados para o pagamento dos funcionários da Prefeitura Municipal de Vermelho Novo.

As características do autor que abordou a vitima são: cor clara, cabelos castanhos, altura mediana, usava camisa de malha, cor clara e listada não sabendo características do outro autor somente que é claro. A perícia técnica foi acionada.

Foi acionado o cerco/bloqueio. Com apoio da polícia militar das cidades vizinhas.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.