quinta-feira, 26 de março de 2015

Rapaz e menor cometem três crimes em menos de três horas em Caratinga

Furto de moto e dois roubos a transeuntes

Caratinga (MG) - Jhones Meireles de Oliveira, 22, e um menor de 17 anos foram capturados pela Polícia Militar na última terça-feira (24), após serem acusados da prática de três crimes em menos de três horas na cidade de Caratinga.

 

Segundo a Polícia, por volta das 11h, o primeiro registro foi o de um furto de uma motocicleta YBR, de cor vermelha, que estava estacionada atrás da Catedral São João Batista, em Caratinga. Já por volta das 13h, no bairro Esplanada, uma vítima de 20 anos informou aos militares que passava pela Rua Manoel Gonçalves de Castro, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta das mesmas características do veículo furtado, e o carona parecia estar armado. Eles anunciaram o assalto e a vítima entregou seus pertences, sua carteira e o aparelho de telefone celular. Os infratores fugiram sentido a BR116.

Uma hora depois, a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma outra ocorrência, onde um casal que estava no ponto de ônibus, próximo da antiga empresa Nutrícia, informou que havia sido vítima de roubo, praticado por dois infratores e eles tinham as mesmas características e a forma de agir das ocorrências anteriores. Eles anunciaram o assalto e levaram os pertences das duas vítimas.

A Policia Militar intensificou o rastreamento para localizar os infratores e foi através da denúncia anônima que os militares chegaram aos envolvidos. O COPOM – Centro de Operações Policiais Militares recebeu a denúncia anônima informando via 190 que a motocicleta Yamaha/YBR 125E, cor vermelha, placa HFV-7409 estava circulando no bairro Dr. Eduardo.

Uma equipe da Polícia Militar foi até ao local e conseguiu abordar o jovem de 20 anos que ficou nervoso com a presença dos militares. Ele foi reconhecido como um dos autores de dois roubos. A moto que havia sido furtada e utilizada na prática dos dois roubos foi encontrada na rua Iapu, sendo removida ao pátio da empresa credenciada. O menor conseguiu fugir, porém, foi abordado na escadaria ao lado do fórum.

Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Segundo a Polícia, eles estão envolvidos em várias ocorrências de furto e roubo. O menor é suspeito de cometer inúmeros furtos de motocicletas na cidade de Caratinga.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.