segunda-feira, 30 de março de 2015

Rapaz de 18 anos é morto a pedradas em Piedade de Caratinga

imagePiedade de Caratinga (MG) – No último (28), a Polícia Militar foi acionada por moradores informando sobre o assassinato de um rapaz. O corpo de Cleiton Gama dos Santos Valério, 18, foi encontrado próximo à Unidade Básica de Saúde Adão Sabino de Souza, na rua Frei Inocêncio, no bairro São José, em Piedade de Caratinga.

 

De acordo com sub-tenente Neto, o rapaz foi morto com golpes de pedra na cabeça. No local foi encontrado um “bloquete” com vestígios de sangue, utilizado no crime. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe. Com a violência dos golpes, houve perda de massa encefálica. No local também foi encontrado um pino de cocaína que, segundo dados preliminares, pertencia à vítima.

A equipe de jornalismo do Super Canal conversou com familiares da vítima. Segundo o irmão, de 15 anos, há cerca de três anos a família que vivia na zona rural se mudou para Piedade de Caratinga. O jovem tinha envolvimento com drogas, porém, nestes últimos dias não havia relatado qualquer tipo de ameaça.

De acordo com a Polícia Militar, Cleiton possuía ocorrências de envolvimento com o tráfico de drogas. A autoria do crime é desconhecida. Há a hipótese de que o crime tenha sido motivado por uma dívida de drogas.

A Polícia Militar segue em rastreamento. Moradores das imediações disseram que não ouviram durante a madrugada gritos ou qualquer barulho que levantasse suspeitas. A Polícia Civil irá investigar o caso.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caratinga.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.