terça-feira, 24 de março de 2015

Prefeitura realiza em Urucânia obra histórica no bairro Paulo Giardini

Urucânia (MG) - A Prefeitura de Urucânia encerrou na última quinta-feira (19), as obras de pavimentação asfáltica no Bairro Paulo Giardini.Os trabalhos começaram na manhã de terça-feira (17) e foram executados pela empresa 3T Engenharia.

Receberam asfaltamento, cerca de 1,4 Km de via, beneficiando as ruas Dona Sanica, Pinheiro Brandão, José Dias de Oliveira, Iran Dias de Oliveira e Carlindo Pinto.  Além da pavimentação, houve obras na rede de esgoto e água e assentamento do piso.

Com a ação, a população local comemorou a conquista após vários anos de sucessivas reivindicações por melhorias naquela via.

9 comentários:

  1. quando ser/a que as obras de RAUL SOARES vai começar?,acho que só em 2017,

    ResponderExcluir
  2. Em todas as cidades vemos o prefeito trabalhando, mas aqui em Raul Soares só vemos as coisas acabando, tá ai um exemplo no centro da cidade, a rodoviária que a cada dia acaba mais e mais, além de bairros que tem ruas sem calçamento e onde tem o calçamento tá ruim. Veja na saída do Bairro Tarza pra Vila Esperança como que está um lamaçal. Vergonha + vergonha é o que se mostra desta administração raulsoarense....

    ResponderExcluir
  3. Queria saber se minha rua um dia vai receber um calçamento um dia, nos dias de chuva fica muito difícil de transitar por aqui, e nos dias de sol muitaaaa poeira, RUA FRANCISCO ABRANTES COSTA ao lado da escola Afonso Vaz ( atrás da exposição ) da uma força pra nos aí Sr prefeito, nos que colocamos vc aí na prefeitura agora é hora, estamos precisando da sua boa VONTADE, obrigado! !!!

    Ass::Marco Tulio, e, todos os moradores da rua Francisco Abrantes costa

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE O NOSSO PREFEITO NÃO TEM FORÇA POLITICA. ELE É MUITO FRACO. ASSIM COMO OS VEREADORES QUE O APOIARAM TAMBEM SÃO PÉSSIMOS. PRECISAMOS RENOVAR ESTA CAMARA DE VEREADORES URGENTE. NÃO PODEMOS MAIS CONVIVER COM TANTA INCOMPETENCIA. O PREFEITO DIZ QUE NÃO TEM VERBA. CADÊ SEUS VEREADORES? CADÊ O DEPUTADO QUE ELE APOIOU? JÁ NÃO AGUENTAMOS TANTA INCOMPETENCIA. TENHO INVEJA DE OUTRAS CIDADES QUE ALEM DE TER PREFEITO, TEM TAMBEM VEREADORES TRABALHADORES.

    ResponderExcluir
  5. É SÓ EM RAUL QUE NÃO TEM VERBA PRA NADA. CADE OS RECURSOS PROPRIOS DA PREFEITURA. SERÁ PRA ONDE QUE ESTÁ INDO TANTO DINHEIRO. SÃO TANTOS IMPOSTOS. QUEREMOS RESPEITO POR PARTE DESTA ADMINISTRAÇÃO QUE ATÁ AGORA FOI UM FIASCO. ASSIM COMO OS VEREADORES QUE APOIOU ESTE PREFEITO INCMPTETENTE. AFINAL BOA PARTE DOS VEREADORES DE RAUL NÃO SABE O QUE É LEGISLAR. VIVEM DE FAZER FAVORES PARTICULARES PARA DEPOIS REIVINDICAR SEU VOTO. E PIOR O POVO INOCENTE ACABA CAINDO. POR ISSO QUE MUITOS ATÉ AGORA NÃO PERDERAM A TETA GORDA DA CAMARA MUNICIPAL.

    ResponderExcluir
  6. Precisamos esquecer esta turma péssima do atual prefeito juntamente com ele. Vamos pensar no FUTURO e na próxima eleição vamos ver se votamos direito. Não adianta chorar por leite derramado. O tempo destes incompetentes está passando graças a Deus.

    ResponderExcluir
  7. Os vereadores de Raul que sabem legislar, deveriam investigar este que não sabem pois estão dormindo no ponto. Tão se promovendo politicamente fazendo favores até mesmo transportando passageiros em seus proprios veículos. Isso é uma vergonha. Se eles sabem, nada fazem.

    ResponderExcluir
  8. E enquanto isso em Raul Soares.... sniff... esquece.... já era... sniff...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao prefeito Fred, realizou uma das obras mais pontuais da cidade, mas pena que esta mal falado.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.