sexta-feira, 20 de março de 2015

Convênio para instalação do Corpo de Bombeiros Militar em Caratinga

Cerimônia acontece em Governador Valadares

imageCaratinga (MG) - Teve início às 15h30 dessa quinta-feira (19) a cerimônia especial de assinatura de convênio entre o município de Caratinga e o comando do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. A solenidade acontece no RISP (Região Integrada de Segurança Pública), na Avenida Minas Gerais, no Centro de Governador Valadares.

 

O Convênio de Cooperação Mútua tem a finalidade de trazer para Caratinga uma Fração do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. O prefeito Marco Antônio Junqueira e demais representantes do município estão presentes na solenidade, juntamente com o Coronel Luís Henrique Glauberto Moreira, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Adalclever Lopes.

A corporação irá executar Serviços de Prevenção e de Combate a Incêndio, Busca e Salvamento, Resgate e Defesa Civil em Caratinga e região. A corporação será dotada de um efetivo de 40 militares, uma viatura de socorro, uma viatura de salvamento, uma viatura de resgate e uma viatura tipo Patrulha e Fiscalização.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.