quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Simonésia define programação de Carnaval

imageSimonésia (MG) - A cidade de Simonésia já respira carnaval e todos estão convidados a participarem dessa grande festa promovida pela Prefeitura, Secretaria de Cultura e Turismo, participação da Escola de Samba Voz do Morro, blocos e milhares de foliões de diversas partes do país.

 

Depois de muitos anos liderando como o melhor Carnaval da região, os foliões Simonesienses e visitantes vão poder mais uma vez contar com uma vasta programação. Neste ano, foi contratada a empresa Grandilson da Bahia, que irá trazer praticamente todas as bandas diretas da boa terra.

Algumas mudanças foram promovidas para adequação de quadro ainda melhor, e o anuncio foi feito na tarde de sexta feira, 30, pela secretaria de Cultura e Turismo do município.

Segurança

Além da Policia Militar, também foram contratados seguranças particular e para este ano, a uma novidade, que será presença de brigadistas. Um grupo organizado de pessoas que são especialmente capacitadas para que possam atuar em uma área previamente estabelecida, na prevenção, abandono e combate a um princípio de incêndio, e que também são aptos a prestar os primeiros socorros a possíveis vítimas.

A abertura oficial do carnaval será dia 13 de fevereiro.

Confira a programação

Sexta feira 13
23h - Vânia Elky

Sábado 14
22h – Desfile com a Escola de Samba Voz do Morro
00h – Dyll Souza

Domingo 15
22h – Desfile com a Escola de Samba Voz do Morro
00h – Ivete Lima

Segunda 16
22h – Desfile com a Escola de Samba Voz do Morro
00h – New Place Band

Terça 17
22h – Desfile com a Escola de Samba Voz do Morro
00h – Banda HD HIT

Os shows do Carnaval de Simonésia 2015 irão acontecer no palco principal na avenida Governador Valadares, no Centro da cidade, como de costume.

Durante o Carnaval em Simonésia você também pode aproveitar para conhecer as outras atrações que a cidade oferece, como cachoeiras, pesgue e pagues, clubes e belas paisagens.

Com informações de Giro21.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.