sábado, 28 de fevereiro de 2015

Profissionais da enfermagem criam associação em Caratinga

imageCaratinga (MG) - O porta voz da categoria de profissionais da enfermagem é o técnico Eugênio Ribeiro da Silva. É ele quem divulga ao público e aos demais profissionais sobre a criação da ASPECAR – Associação dos Profissionais de Enfermagem de Caratinga e região.

 

De acordo com Eugênio todos os trâmites legais foram seguidos para a criação da associação, a fim de que tenha representatividade perante a categoria na luta por seus direitos. A direção é formada por 12 membros e atualmente já são 250 associados.

A categoria está em busca de melhorias, valorização no mercado de trabalho, parcerias com clínicas médicas, faculdades e o fortalecimento da classe para uma regulamentação de piso salarial.

Interessados em conhecer mais sobre o trabalho da ASPECAR podem procurar por seus representantes na sede, situada na travessa Margarida Teixeira, nº 61, no Centro de Caratinga. O telefone para informações é (33) 9949-2382.

Com informações da TV Super Canal

Um comentário:

  1. Eugenio boa noite. Moro no Vale do Aço posso associar? Pq por aqui precisa de uma associação como essa para lutar por nós técnicos em enfermagem a favor de nossos direitos. Gemerson319271-5803. Obrigado

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.