domingo, 22 de fevereiro de 2015

Polícia prende dois que roubaram em fazenda de Manhuaçu

imageManhuaçu (MG) - Três elementos assaltaram nessa sexta-feira (20), uma propriedade rural na região do Córrego Sinceridade, por volta das 21h, no trecho de divisa de Manhuaçu com Reduto, no chamado Pedro Mol. Os bandidos roubaram carros e objetos na casa e agrediram os moradores. Dois já foram presos pela Polícia Militar e são de Reduto.

 

Os moradores contam que ouviram o cachorro latindo no quintal e um deles foi ver o que estava acontecendo. Foi surpreendido por três elementos encapuzados na varanda da casa. Um portava uma espingarda e os outros tinham facas.

Depois de render os moradores, os bandidos começaram a agredi-los. Deram coronhadas na cabeça de uma moradora de 31 anos, causando corte no couro cabeludo. Faziam ameaças de morte e exigiam dinheiro.

Os três moradores foram trancados no banheiro. Depois de roubar alguns eletrônicos e materiais, fugiram levando o veículo Fiat Strada de propriedade das vítimas, em alta velocidade, sentido BR-262.

Durante rastreamento, a PM recebeu informação de que um veículo havia perdido o controle e caído em uma ribanceira próximo a Reduto. Era o carro roubado minutos antes. No local, foram localizadas a espingarda, dois capuzes e uma faca utilizados no roubo.

Como o trio fugiu a pé, a PM estendeu o rastreamento com várias equipes. O menor de 13 anos foi encontrado e confessou o roubo com participação de um colega de 17 anos e José Guilherme de Souza Marques, 30. Todos são de Reduto. O menino estava com as alianças roubadas do casal.

Equipes da PM foram a Reduto e prenderam José Guilherme. O restante do material roubado estava em um matagal próximo ao campo de futebol de Reduto. O terceiro envolvido, de 17 anos, ainda não foi localizado.

Os materiais localizados, como notebook, alianças, arma e faca e o carro foram apreendidos. José Guilherme foi autuado em flagrante e o menor de 13 anos foi liberado para seu responsável.

Com informações de Carlos Henrique Cruz e Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.