quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Polícia Civil prende rapaz que sequestrou a ex-namorada

imageCaratinga (MG) - Por volta do meio-dia dessa quarta-feira (18), a Polícia Civil de Caratinga prendeu Tales Custódio Silvério, 25, na rua Lamartine, no Centro da cidade. Segundo apurado, ele estava indo atrás de Francielen Rafaela da Silva, de 19 anos.

imageEla foi sequestrada na última sexta-feira (13) pela manhã e, nessa terça-feira (17) a Polícia Civil encontrou o cativeiro onde ela era mantida, na rua Iapu e ela foi resgatada. Tales conseguiu fugir.O delegado responsável pelo caso, Luiz Eduardo, destacou que desde terça-feira (17) os policiais civis estavam em rastreamento em busca de informações sobre o paradeiro do rapaz.

Ao jornalismo do Super Canal, Tales Custódio negou que a jovem tivesse sido sequestrada, mesmo após ser indagado sobre os gritos de socorro e por ter forçado a sua entrada no carro. Segundo o ex-companheiro, a princípio ela não quis ir, mas depois aceitou. A versão dada pelo jovem é contestada pela Polícia Civil e também no depoimento prestado pela vítima.

Ainda de acordo com o delegado, a porta da casa onde eles estavam ficava trancada e ele não permitia qualquer tipo de comunicação da vítima com a família nos quatro de cinco dias em que a manteve em cárcere privado. Ainda segundo depoimento da vítima, ela era ameaçada a todo momento.

Para Tales hoje haveria uma conversa entre o casal para que eles decidissem o futuro do relacionamento. Pela manhã ele ligou para a ex-companheira marcando este suposto encontro, que foi informado à Polícia para que houvesse um cerco bloqueio e prisão em flagrante do rapaz.

Tales, que traz no braço esquerdo uma tatuagem com o nome de ”Francielen”, feita após dois meses de relacionamento, disse que seu sentimento é de amor. “Agora vou pagar pelo crime, fazer o que né?”, destacou, salientando que ainda tem a esperança de que a jovem retire a queixa e prometendo que nenhum mal fará à ex-companheira ou à família.

Tales foi peso em flagrante, segundo o delegado, responderá pelos crime de sequestro e estupro. Ele já possui passagens por tráfico de drogas e roubo.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.