sábado, 21 de fevereiro de 2015

PM apreende grande quantidade de drogas em Rio Casca

imageRio Casca (MG) - A Polícia Militar de Rio Casca realizou na tarde do ultimo sábado (14), operação de enfrentamento ao tráfico ilícito de entorpecentes nos bairros Cruzeiro e Bela Vista.

 

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, sendo apreendidas três barras de cocaína pesando 120 gramas, 20  papelotes do mesmo entorpecente prontos para venda, dois vidros de lança-perfume, uma cartela da droga sintética conhecida como “docinho”, 100 recipientes utilizados para colocação da droga “cheirinho da loló”, uma balança de precisão, um simulacro, inúmeros materiais destinados à preparação de entorpecentes, 309 reais em espécie, além de um dólar.

Na operação o autor R.P.G., 19, foi preso em flagrante delito, o qual assumiu a propriedade dos materiais apreendidos, afirmando que os entorpecentes seriam comercializados durante os eventos carnavalescos.

O capitão PM Ronaldo, recém-nomeado comandante da Policia Militar de Rio Casca, destacou a importância da operação policial, a qual obteve êxito na localização e apreensão de variados tipos de entorpecentes, proporcionando, assim um carnaval mais seguro a todos os foliões.
   
“Não vamos envidar esforços para combater, de forma incisiva e eficiente, o tráfico ilícito de entorpecentes, crime que dizima milhares de famílias em nossa sociedade. A população, através da denúncia anônima, será nosso grande aliado na busca por uma sociedade justa e segura”, ressaltou o comandante.

Um comentário:

  1. Vale lembrar que o Capitão Ronaldo é filho do falecido e saudoso Cabo Ely daqui de Raul. Parabéns pela operação

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.