quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Libertada a jovem sequestrada pelo ex-companheiro em Caratinga

O ex-companheiro de Francielen ainda não foi preso

imageCaratinga (MG) - Fim de uma angústia para Simone Sérgio Silvério da Silva. A mãe de Francielen Rafaela da Silva, 19, já respira mais aliviada depois do drama que viveu nos últimos cinco dias, sem notícias da filha.



Sequestrada pelo ex-companheiro, Tales Custódio Silvério, 25, Francielen foi libertada durante a tarde de terça-feira (17), feriado de carnaval. Ela foi resgatada por policiais civis na rua Iapu, no bairro Santa Cruz.

“O policia me falou que ela estava na casa da avó de Tales. E, eles que me ligaram dizendo que iriam devolvê-la. E, quando a encontrei, ela já estava lá no Pronto Atendimento de Caratinga. Foi um encontro de muita emoção e alegria depois de ver minha filha cinco dias sequestrada sem ter contato nenhum com ela. Foi de muita felicidade”, disse a mãe.

Segundo a mãe de Francielen, Tales e a filha tiveram um relacionamento de nove meses. O casal estava separado há duas semanas, quando Francielen foi levada à força pelo ex-companheiro dentro de um carro no último dia 13, na Vila Jovem, no Bairro das Graças. A mãe contou que Tales não aceitou o fim do relacionamento.

De acordo com a família, enquanto era mantida sob o poder do ex-companheiro, Francielen passou por pelo menos quatro locais diferentes até ser resgatada.

“Ela está muito fraca e abalada. Porque durante esses cinco dias eles estavam dando comida a ela, mas ela não conseguia comer, só sabia chorar, sentindo a ausência da família. Porque nunca ficou longe da família, pois, somos muito unidos. Então, ela está muito abalada. Com certeza, um alívio muito grande, após eu ver minha filha com vida e sã e salva aqui ao nosso encontro”, destacou a mãe.

Ainda conforme a mãe, durante os dias em que a filha estava sequestrada, ela não foi maltratada pelo ex-companheiro. “Graças a Deus, ele a tratou bem. Como se diz, infelizmente, da forma que ele fez, foi muita errada, mas ele a ama demais e não quer aceitar o fim do relacionamento. Então, ele achou que a sequestrando, ela ficaria com ele a qualquer preço. Porque ele a ama muito”, disse.

O ex-companheiro de Francielen até o momento não foi preso. A Polícia Civil de Caratinga segue à procura do investigado.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.