segunda-feira, 26 de abril de 2010

Latrocínio cometido na cidade de São Pedro dos Ferros

Juninho

Neste domingo (25), Juscelino Barbosa Arruda, conhecido popularmente por JK locutor, informou à PM que saiu de sua casa às 16:30 para conversar com amigos e quando retornou, por volta das 19:30h, encontrou a sua residência com objetos revirados e seu pai, João, João Arruda de Deus, 82 anos, morto no quintal. Ao verificar seus perrtences, deu pela falta de um tênis da marca Nike.

Durante o registro, uma testemunha informou que por volta das 18:30h Fabio Junior Mendes, conhecido por Juninho, foi visto com o vestuário sujo de sangue, oferecendo dois celulares, usando um tênis e carregava uma mochila.

Diante da informação, os policiais realizaram rastreamento pela cidade, onde a equipe da Polícia Civil localizou o acusado e fez a prisão, conduzindo o suspeito até à Depol local para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

O acusado confessou a autoria e falou que o motivo principal seria para roubar. O filho da vítima reconheceu o tênis subtraído. O vestuário do autor continha sangue.

Na cena do crime foi recolhido uma pedra pesando aproximadamente vinte quilos, com sangue (ferramenta do crime); duas palmilhas; um par de chinelos; um relógio de pulso e um aparelho celular, marca Sony Ericsson, cor prata e azul.

O corpo foi liberado para funerária local para ser encaminhado ao IML do Hospital Nossa Senhora das Dores, em Ponte Nova/MG.

Fonte: BO nr 1642/2010.

3 comentários:

  1. Francisco Zanetti Marques30 de abril de 2010 às 13:36

    Estamos precisando de maior segurança na cidade. A criminalidade cresce a cada dia na cidade e ninguém faz nada. É necessário mais trabalho do executivo e legislativo da cidade.
    Francisco Zanetti Marques

    ResponderExcluir
  2. Pascoal este jovem FABIO JUNIOR MENDES já é figurinha do mundo do crime conhecida em seu blog, o mesmo furtou uma bicicleta no distrito de aguas ferreas e você divulgou a noticia e a foto do sujeito;porem ele estava com os cabelos raspados, mas o olhar e a expressão facial são os mesmo e por sinal com inclinação para maldade e frieza. Este fato faz com que possamos refletir sobre a impunidade, afinal acho que ele não ficou nenhum ano preso.

    ResponderExcluir
  3. esse cara nao merese sai da cadeia nunca,tira vida por dinhero..isso pra mim nao me gente e um monstro...

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.